Não será necessário ter PS Plus para jogar o Beta de Battlefield 2042, mas no Xbox você terá que ter Xbox Live Gold

Não será necessário ter PS Plus para jogar o Beta de Battlefield 2042, mas no Xbox você terá que ter Xbox Live Gold

Beta começa no dia 6 de Outubro para quem já reservou o título.
#Games Publicado por coca, em

A Electronic Arts e a DICE anunciaram ontem que o Beta Aberto de Battlefield 2042 estará disponível para todo mundo em todas as plataformas em 08 de outubro. Assinantes do EA Play e quem reservou o jogo poderão ter acesso dois dias antes, em 06 de outubro, e fazer o pré-download no dia 05 de outubro.

O Beta Aberto de Battlefield 2042 contará com a icônica experiência do modo Conquista no mapa Orbital, anteriormente apresentada no trailer de revelação do jogo. Jogadores e jogadoras de PC e dos consoles da próxima geração terão, em primeira mão, a experiência de jogar as novas e épicas batalhas para até 128 pessoas (64 pessoas no PlayStation 4 e Xbox One) através do modo de jogo em grande escala Conquista, e lutarão pelo controle dos principais pontos de objetivos no mapa.

Uma parte interessante para quem está pensando em testar o beta do Battlefield 2042 e que esteja jogando no PlayStation e não seja um assinante do PS Plus, saiu uma boa notícia pois não será necessário ter uma assinatura do PS Plus para curtir o beta do game. Infelizmente a história muda pro lado do Xbox e caso você deseje testar o beta, será necessário ter uma assinatura do Xbox Live Gold.

A informação foi compartilhada via BravoIntel no Twitter:

Uma observação que vale a pena ser notada, ontem o Twitter do IGN compartilhou essa informação, mas esqueceu de citar que era apenas no BETA, então caso você tenha visto o tweet, não se preocupe, pois a informação da PS Plus se aplica apenas no Beta e não no jogo final.

Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre tudo isso, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados.

Em meio a crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro nesse novo mundo.

Battlefield 2042 será lançado no dia 19 de Novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque