Microsoft pode estar planejando lançar uma versão com leitor de disco para o Xbox Series S

Microsoft pode estar planejando lançar uma versão com leitor de disco para o Xbox Series S

Xbox Series S está sendo listado para a mídia física de Saints Row reboot.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Quando a Microsoft anunciou oficialmente sua nova linha de consoles, foram revelados dois modelos, sendo um deles feito especialmente e pensando no custo-benefício, que é o Xbox Series S, por esse motivo, o console não possui leitor de disco e você pode jogar somente com mídias digitais. Também temos uma versão sem leitor do PS5, que pode ser encontrada com um preço menor.

Mas segundo uma nova informação, ou erro, a Microsoft pode estar planejando lançar uma versão com leitor de disco para o Xbox Series S. Mas de onde surgiu isso? Bem, a capa oficial de Saints Row reboot que revelou essa informação, listando o Xbox Series S, sendo que a capa do jogo é para mídia física.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC8wNTcxNzgud2VicA==

Se você pesquisa por mídias físicas para os novos consoles da Microsoft, vai encontrar somente jogos listados para o Xbox Series X, um exemplo é a capa do Far Cry 6.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC8wNTcxNzkud2VicA==

Claro que isso pode ser apenas um erro simples, mas de qualquer maneira, essa capa do Saints Row está listada nos principais sites que estão vendendo a mídia física do jogo, como o Mightyape.

De qualquer maneira, isso é bem estranho, talvez seja um novo modelo de capa adotado pela Microsoft, um erro ou realmente podemos ter uma versão com leitor de disco para o Xbox Series S, resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.