Microsoft confirma localização completa em japonês para Starfield e Redfall

Microsoft confirma localização completa em japonês para Starfield e Redfall

Todd Howard e Harvey Smith apareceram para informar que os exclusivos de 2022 do Xbox terão localização completa no Japão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além da Playground Games, outras subsidiárias presentes na Xbox Game Studios deram as caras durante a Tokyo Game Show (TGS) 2021 da Microsoft.

Falamos da Bethesda Game Studios e da Arkane Austin, recém-adquiridas por meio da compra da ZeniMax Media pelo Xbox, que já haviam dado as caras na E3 2021 com seus próximos grandes projetos, e que vieram falar sobre eles no território japonês.

Todd Howard, diretor e produtor executivo da Bethesda Game Studios, confirmou que Starfield, agendado para 11 de Novembro de 2022, contará com dublagem e legendas em japonês, sendo uma melhoria no esforço em amplificar o acesso do título em novas regiões.

Após Howard, o diretor de estúdio da Arkane Austin, Harvey Smith, também veio parar divulgar que Redfall, agendado para o Inverno de 2022, vai ter dublagem, legendas e limp-sync feitos especificamente para o território japonês. Ainda pudemos ver um pouco disso em alguns trechos do vídeo, que mostram a dublagem japonesa em ação.

YWdndmxpZUVEZkE=

b0lDOXlXMUd5M00=

Redfall e Starfield serão lançados em 2022, exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,