Mc Lanche Feliz terá brindes de Pokémon para comemorar o 25º aniversário da franquia

Mc Lanche Feliz terá brindes de Pokémon para comemorar o 25º aniversário da franquia

Adesivos, Pokémon TCG e molduras serão oferecidos
#Variados Publicado por Lucas Silva, em

Em 2021, a franquia Pokémon está comemorando seu 25º aniversário com diversos lançamentos de produtos de mídia como singles de artistas famosos, colecionáveis exclusivos, eventos nos jogos da franquia e o lançamento de alguns títulos. Para comemorar a data, o McDonald's Brasil está apresentando uma nova campanha de McLanche Feliz com Pokémon.

Os brindes fazem parte do Pokémon TCG (Estampas Ilustradas), as clássicas cartas colecionáveis de RPG que são jogados em grupo. Confira abaixo a descrição dos brindes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvZ2twYi1tY2xhbmNoZS1mZWxpei1wb2tlbW9uX2hzeTEuanBn

  1. Adesivos Divertidos + Pokémon Trading Card Game: cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os consumidores criarem seu próprio mundo Pokémon. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  2. Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards. Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  3. Moldura + Pokémon Trading Card Game: moldura com a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  4. Adesivos + Pokémon Trading Card Game: são 4 pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções de desenhos diferentes, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
Os brindes podem ser comprados separadamente ou com a compra do combo Mc Lanche Feliz a partir de 09 de setembro nas redes McDonald's.

Fonte: Gkpb
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque