Marvels Guardians of the Galaxy vai ocupar pouco menos de 42 GB de armazenamento na versão de PlayStation 5

Marvel's Guardians of the Galaxy vai ocupar pouco menos de 42 GB de armazenamento na versão de PlayStation 5

Tamanho do jogo da Square Enix Europe acabou sendo revelado em arquivos da PSN
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos lançamentos do próximo mês é Marvel's Guardians of the Galaxy, um novo título da Square Enix Europe. Nesses últimos dias, o tamanho de armazenamento que o jogo vai ocupar no PS5 vazou, e é surpreendentemente pequeno em comparação com outros jogos da editora.

Esta notícia vem da sempre confiável conta do Twitter do PlayStation Game Size, que revelou os detalhes hoje cedo. De acordo com o vazamento, o tamanho do arquivo de PS5 em Marvel's Guardians of the Galaxy será de 41,243 GB sem o Patch de Day-One.

Em comparação com outros jogos de grande orçamento da Square Enix, isso é relativamente pequeno. Por exemplo, o tamanho de download do Final Fintasy VII Remake no PS4 era superior a 100 GB, embora o tamanho do arquivo do Intergrade tenha sido reduzido para 81 GB no PS5. Da mesma forma, o tamanho de Marvel's Avengers no PS5 é bastante, 74 GB, ocupando 104 GB no Xbox Series X.

Isso provavelmente significa que o jogo será mais curto e possivelmente menos intenso graficamente do que os jogos anteriores, embora isso não seja surpreendente, considerando o orçamento de FFVII Remake e Avengers em comparação com Guardians of the Galaxy.

Faz sentido que uma experiência razoavelmente linear com um único jogador difira dramaticamente no tamanho do arquivo. A data de pré-download de Marvel's Guardians of the Galaxy também foi divulgada juntamente com o tamanho do arquivo do jogo.

Os jogadores que encomendarem o jogo digitalmente poderão começar a baixar o jogo em 24 de outubro, poucos dias antes do lançamento. Isso significa que mesmo a mais fraca das conexões de Internet deve ser capaz de fazer o download a tempo para o dia do lançamento.

Marvel's Guardians of the Galaxy chegará oficialmente em 26 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Store e Steam).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.