Último trailer para Halloween Kills é divulgado; Assista

Último trailer para Halloween Kills é divulgado; Assista

Michael Myers está esperando por você.
#Cinema Publicado por coca, em

O canal oficial da Universal Pictures Brasil acaba de divulgar o último trailer para Halloween Kills, sequência direta de Halloween 2018. O filme começa exatamente após os eventos finais do Halloween 2018.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, mas ainda não acabou. Minutos depois de Laurie Strode e sua filha Karen e sua neta Allyson deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Assista o trailer com legendas:

ekRNUEZDaXJ0YnM=

Sinopse divulgada pela Universal Pictures Brasil:

Quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre hoje.

Halloween Kills estreia no dia 15 de Outubro de 2021.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque