Lost Judgment com problemas no PlayStation em seu lançamento

Lost Judgment com problemas no PlayStation em seu lançamento

A correção foi lançada há poucas horas
#Games Publicado por Sr Ori, em

Essa semana é lançado o grande título da Sega Lost Judgment, o qual recebeu diversas melhorias em relação ao seu primeiro jogo e também recebeu diversas avaliações positivas da mídia. O jogo conta com as versões padrão, deluxe e ultimate, sendo a principal diferença entre elas que a versão padrão o jogador só poderá jogar o jogo no dia 24/09 e as versões deluxe/ultimate permitem jogar no dia 21/09, antecipadamente.

O grande problema é que vários usuários de PlayStation 4 e 5 relataram a frustração de não conseguirem jogar o jogo mesmo tento feito a compra antecipada. Como ainda é dia 20 muitos assumiram que ao chegar dia 21 o jogo funcionaria, mas mesmo a contagem chegando a 0 em algumas regiões como Austrália e Nova Zelândia os jogadores não conseguiram executar o jogo. Sabendo desses relatos o estúdio Ryu Ga Gotoku, criador da franquia, respondeu aos relatos que estariam corrigindo esse problema logo.

O problema foi descoberto em pouco pouco tempo e já possui uma solução, com o estúdio recomendando que os jogadores de Playstation que fizeram a pré-compra reiniciem seus consoles e o jogo estará disponível para ser baixado e jogado em seguida. Isso acaba sendo um alívio para os jogadores por ser uma solução rápida, mas pode prejudicar o estúdio porque os jogadores pagaram mais caro para ter o acesso antecipado ao jogo e não conseguiram jogá-lo.

O jogo também sairá para Xbox na mesma data, mas não houveram relatos e nem comentários do estúdio sobre algum problema parecido ocorrendo para os jogadores dessa plataforma e que fizeram a pré-compra.

Fonte: Gamerant
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque