Lost Epic sairá do Early Access ainda este ano

"Lost Epic" sairá do Early Access ainda este ano

RPG de ação 2D já está disponivel no Steam
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Team Earthwars anunciou que seu RPG de ação 2D Lost Epic sairá do Early Access ainda em 2021, ganhando assim sua versão final. Mas antes do lançamento final o jogo irá receber uma grande atualização, que inclui os dois mundo finais que ainda não estavam disponíveis. O game está disponivel no Early Access do Steam desde junho.

Junto do anuncio a desenvolvedora publicou um novo trailer mostrando o que será adicionado na atualização:

MlJfeS1xUnQ5c00=

Agora os jogadores podem utilizar novas ferramentas como a Shield Gauntlet, uma luva que se transforma em um escudo que pode reduzir o dano recebido ou refletir ataques inimigos sem perder resistência, também equipar um novo tipo de arma Wand, que tem altos atributos mágicos e pode aprender as novas Habilidades Divinas e as habilidades de espada de uma mão.

Lost Epic é uma combinação de elementos de RPG, ação e hack-and-slash criando uma experiência única para os jogadores, e durante o game, os jogadores encontrarão várias armas atualizáveis e opções de personalizações para os personagens, para tornar sua jornada única e divertida. O game possui artes criadas pela ilustradora australiana Namie que fez trabalhos para as franquias Fate/Grand Order, Azur Lane, e Arknights, e design de personagens é feito por The Farthest Library in the Mirror, etc.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/058792.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/058791.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/058790.webp

Lost Epic transforma o jogador em cavaleiro que desafia a divindade God Slayer, e os leva a explora o mundo conhecido como Sanctum para colocar o Panteão dos Seis de joelhos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDI2NDkw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque