Lista oficial de conferências de imprensa para a Tokyo Game Show 2021 é divulgada

Lista oficial de conferências de imprensa para a Tokyo Game Show 2021 é divulgada

SNK, Microsoft, Capcom, Square Enix, Arc System Works e SEGA marcarão suas presenças
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Assim como em 2020, esse ano a edição da Tokyo Game Show, a maior convenção e feira de jogos eletrônicos do Japão, continuará no formado Online, porém isso não significa que veremos bastante jogos e entrevistas, e quem sabe até algumas surpresas.

Neste ano, a TGS vai ocorrer de 30 de Setembro até 3 de Outubro, e hoje foi divulgado a lista oficial das empresas que farão suas conferências de imprensa, ou melhor dizendo, showcases, para mostrar seus respectivos títulos que serão lançados neste e no próximo ano, com foco no público japonês é claro.

Já no dia 30 de Setembro, a SNK vai abrir a TGS 2021 com uma apresentação especial de The King of Fighters XV, seu antecipado jogo de luta que é bastante aguardado pelos jogadores, mostrando mais gameplays e recursos inéditos que estarão presentes no título.

Ainda neste mesmo dia, a Microsoft, que ultimamente não tem deixado passar batido nenhum evento, também vai dar seu Olá durante a TGS 2021, com uma edição do Xbox Games Showcase, onde a empresa que atualmente possui 23 estúdios promete trazer novidades e conteúdos exclusivos de jogos.

Por fim, no dia 30 de Setembro as coisas da TGS 2021 vão terminar com um showcase da Capcom, que pouco sabemos detalhes. Quem sabe seja lá onde veremos as DLCs de história para Resident Evil: Village, e quem sabe, o possível anúncio do rumorizaeo Dragon's Dogma 2.

Indo para o dia 1 de Outubro, a Square Enix Japan (sem o lado Square Enix Europe dessa vez) vai fazer uma nova apresentação do seu Square Enix Presents, trazendo trailers e gameplays de jogos sendo feitor por seu lado japonês. Aqui é onde poderemos ver mais sobre jogos como Forspoken e Final Fantasy XVI.

Pulando para o dia 3 de Outubro, a SEGA e Arc System Works confirmaram conferências próprias, mas sem dar muitos detalhes e informações a respeito do conteúdo ou formato. Porém, olhando para o roteiro de lançamentos das duas, não seria estranho que o foco esteja em Shin Megami Tensei V e Guilty Gear: Strive.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque