Julie Hodges, ex-executiva da Disney, é contratada pela Activision Blizzard como sua nova CPO

Julie Hodges, ex-executiva da Disney, é contratada pela Activision Blizzard como sua nova CPO

Terá o papel de tornar o ambiente de trabalho da editora um lugar mais inclusivo
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Em um comunicado a imprensa, a editora Activision Blizzard anunciou que contratou a ex-executiva da Disney, Julie Hodges, para se tornar sua nova Chief People Officer (CPO) em uma tentativa de remodelar seu ambiente de trabalho.

Atualmente envolvidos em polêmicas por causa de uma ação judicial do Departamento de Emprego e Moradia Justa do estado da Califórnia por promover um local de trabalho tóxico nas últimas décadas, Hodges foi convocada para ajudar a "construir um local de trabalho mais inclusivo".

Hodges será encarregada de todos os aspectos dos recursos humanos "incluindo diversidade, equidade e inclusão, aquisição de talentos, experiência do funcionário, aprendizagem e desenvolvimento, remuneração e benefícios e planejamento do local de trabalho" para a Activision Blizzard. Sua atuação na empresa começará em 21 de setembro de 2021, onde substituirá Claudine Naughton (que está na empresa desde 2019).

Conforme descrito para seus investidores, a Activision Blizzard explica como Hodges tem mais de três décadas de experiência em seu currículo. Seu trabalho mais notável foi na Disney, onde trabalhou como vice-presidente sênior de RH Corporativo e Remuneração, Benefícios e Aquisição de Talentos nos últimos 32 anos. Ela foi fundamental na reformulação da cultura corporativa da Disney para ajudá-la na era moderna.

Falando sobre seu papel na empresa, Hodges disse:

"Compartilho a crença da empresa de que um ambiente de trabalho deve acolher todas as perspectivas, experiências e origens. Uma força de trabalho onde todos se sintam valorizados é fundamental para o sucesso de nosso negócio, assim como um ambiente de confiança, envolvente e seguro ambiente que incentiva a criatividade e inovação e no qual todos os funcionários podem prosperar.''

''É necessário um esforço coletivo para fazer isso, e estou ansioso para garantir que apoiamos a diversidade de nosso talento para reunir nosso pessoal e continue criando entretenimento incrível."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.