Juiz Dredd chega para trazer justiça em Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone

Juiz Dredd chega para trazer justiça em Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone

Os jogadores poderão se transformar no grande justiceiro dos quadrinhos.
#Games Publicado por coca, em

Disponível por tempo limitado o Pacote Traçante: Conjunto Juiz Dredd já está na Loja do jogo e colocará o jogador - mais especificamente o Operador de Elite Ingo Beck, do Pacto de Varsóvia - na pele do de um dos personagens mais icônicos e duradouros dos quadrinhos britânicos. O pacote com os itens do Juiz Dredd já está disponível na Loja e fica no ar até dia 14 de outubro às 14h30 de Brasília.

Para marcar presença em Black Ops Cold War o Juiz Dredd vai usar o Operador Ingo Beck, do Pacto de Varsóvia, um especialista em demolições e expert em bombas que com certeza irá aproveitar o pulso firme do Juiz Dredd sobre os infratores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS8wNTgwMDYud2VicA==

Anos depois de treinar especialistas em EOD em Diensteinheit IX, Beck recebeu "evidências críticas" da OTAN - revistas em quadrinhos do Juiz Dredd - por um estudante que pensava que sua abordagem de humor seco nem sempre neutralizava situações tensas. Desde então, Beck usou muitas moedas de troca - principalmente café e chocolate da loja do governo - por qualquer quadrinhos Dredd disponíveis na parede com desertores da OTAN ou outros mercenários.

O Pacote Traçante: Juiz Dredd traz duas skins para Beck: o principal uniforme do personagem, "Juiz Dredd", e a "Quadrinho", uma variação preto e branco do justiceiro.

ZG1zU3JIX3ptZjg=

O pacote fica disponível apenas até 14 de Outubro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque