Jim Ryan será o anfitrião da Edição 2021 do Games Industry: Live London

Jim Ryan será o anfitrião da Edição 2021 do Games Industry: Live London

Falará sobre o PS4 e o presente PS5 numa palestra com devs de grandes editoras do mundo
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Pouco depois do anúncio da aquisição da Firesprite pela PlayStation Studios, uma interessante janela de reflexão sobre o futuro do mundo da Sony Interactive Entertainment está se preparando para se abrir.

O Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, será o protagonista de um interessante encontro marcado para a próxima semana.

O anúncio foi feito pela equipe editorial da Games Industry, que colocará o o executivo do PlayStation como anfitrião de palestra da nova edição do GI Live: London.

O encontro foi descrito pela revista como um “chat de lareira pré-gravado, durante o qual irá discutir a sua história dentro da PlayStation, a sua visão da marca e o que o futuro reserva para a indústria de videogames”. A entrevista será transmitida em transmissão ao vivo na próxima quinta-feira, 7 de outubro, às 14h do fuso horário brasileiro.

Durante o GI Live: London, convidados de prestígio adicionais farão parte da agenda de palestras exclusivas, com desenvolvedores da Warner Music, GSD, SEGA, Hiro Capital, Twin Suns e muitos outros tendo espaço.

Entre as empresas parceiras do evento também estão Bandai Namco, Curve Digital, Devolver Digital, EA Originals, GamesCo London, Global Top, Humble Games, Kickstarter, LEGO Ventures, London Venture Partners, Makers Fund, Marvelous Europe, Playstack, Secret Mode, Sumo Digital, Tencent, Thunderful, Twitch, Ubisoft, Valve e Yogscast Games.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque