IO Interactive anuncia expansão no seu time trabalhando em conteúdos para Hitman 3

IO Interactive anuncia expansão no seu time trabalhando em conteúdos para Hitman 3

Sucesso do título fará novos DLCs serem mais constantes, como um 'Live-Service'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passou mais de meio ano desde que a IO Interactive lançou Hitman 3 ao público, mas isso não significa necessariamente que o jogo acabou ou que a desenvolvedora parou de dar suporte ao seu aclamado Stealth Action Third-Person Shooter.

Na verdade, em uma transmissão recente, a IOI confirmou que a equipe que trabalha no jogo tem passado por algumas mudanças positivas recentemente, com algumas surpresas especiais previstas para vir na forma de DLCs de Hitman 3 no futuro. Nesse recente fluxo de informações privilegiadas da IOI, o gerente de comunicações Travis Barbour falou sobre o que está acontecendo nos bastidores da IOI.

Isso incluiu tudo, desde quando alguns títulos da trilogia foram colocados à venda até o estado de desenvolvimento de DLC em Hitman 3 no futuro. Embora Barbour não pudesse falar especificamente sobre certos aspectos do desenvolvimento, como exatamente o que o roteiro de DLC estará além do que os jogadores já sabem, ele tinha algo interessante a dizer sobre o tamanho da equipe.

Especificamente, ao comentar sobre a equipe trabalhando em novos conteúdos como a DLC dos 7 Pecados Capitais, Barbour comentou que há mais desenvolvedores na equipe agora do que havia há alguns meses.

Portanto, a IOI provavelmente tem mais mãos à obra com o desenvolvimento do projeto de DLCs em andamento (conhecido internamente como Hitman 3 Live-Service) do que quando as oportunidades foram trocadas pela primeira vez.

A transmissão não foi sobre os números exatos para a equipe de desenvolvimento, mas Barbour fez menção específica de que o plano atual é ter ainda mais conteúdo sendo lançado no próximo ano, além das DLCs planejadas atualmente.

X1Z4cGNQU2REcWM=

Perto do final da livestream, as perguntas do chat também começaram a direcionar a conversa para os tipos de cargos de emprego disponíveis na IO Interactive atualmente, principalmente para outros desenvolvedores que estão em busca de trabalho.

Com os vários projetos que a desenvolvedora feito, além do conteúdo pós-lançamento de Hitman 3 e Project 007, parece que a IO Interactive ainda está procurando continuar crescendo, oferecendo vários cargos e empregos em todos os departamentos em vários locais onde há o estúdio (Dinamarca, Suécia e Espanha).

Também foi mencionado um projeto não anunciado de grandiosa ambição no qual a desenvolvedora está trabalhando no momento (que já sabemos ser Project Dragon, publicado pela Xbox Game Studios), mas Barbour não pôde entrar em mais detalhes para "não estragar surpresas".

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque