Insomniac Games diz que Marvels Spider-Man 2 será um jogo mais sério e robusto no seu enredo

Insomniac Games diz que Marvel's Spider-Man 2 será um jogo mais sério e robusto no seu enredo

Chefe da Marvel Games comparou o título com o Episódio V de Star Wars
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apresentado com um trailer bastante, o novo projeto da Insomniac Games, Marvel's Spider-Man 2, está atualmente em desenvolvimento exclusivamente para o PlayStation 5.

O título foi o penúltimo jogo apresentado no PlayStation Showcase 2021 de setembro, sendo uma sequência do primeiro Marvel's Spider-Man que colocará Peter Parker e Miles Morales dividindo o papel principal.

Para a projeto, a subsidiária da Sony pretende amadurecer o tom do enredo e personagens. Isso foi especificamente confirmado por Bill Rosemann, vice-presidente da Marvel Games. Falando no último episódio do podcast semanal This Week In Marvel, o executivo descreveu o projeto como:

"Se o Marvel's Spider-Man foi como um Star Wars, então o Spider-Man 2 será essencialmente o nosso Império Contra-Ataca (Star Wars V). As coisas estão ficando mais sombrias. Este é o próximo grande capítulo."

Para o salto da série da Insomniac Games no PS5, é portanto possível esperar uma mudança parcial de tom em relação à primeira aventura de Peter Parker. No momento, lembramos que a estreia de Spider-Man 2 ainda está longe, com a janela de lançamento do exclusivo de PlayStation 5 sendo definida para 2023.

Após ele, lembramos que a Nova IP que a Insomniac está fazendo também envolve a Marvel, sendo nada menos que um jogo exclusivo de PlayStation baseado no Wolverine. Esse projeto em específico ainda se encontra nos estágios de pré-produção, e por conta disso, só deveremos vê-lo no mercado após 2023, quando Spider-Man 2 já tiver chegado ao mercado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,