Indie desenhado a mão Children of Silentown ganha demo gratuita no Steam

Indie desenhado a mão "Children of Silentown" ganha demo gratuita no Steam

Explore uma vila onde pessoas desaparecendo é algo normal, e revele os mistérios que ocultam esses sumiços
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Foi revelado pela Daedalic Entertainment juntamente com a Elf Games e a Luna2 Studio um novo trailer de Children of Silentown, próximo título que será lançado para PC via Steam e consoles no inicio de 2022. O game desenhado a mão, nos leva a uma vila cercada por uma floresta cheia de monstros. Nessa vila não é incomum pessoas desaparecerem, mas aqui também vive Lucy, uma garotinha que se cansa desses mistérios, e agora que tem idade suficiente tentará investigar os mistérios por trás desses desaparecimentos.

YTlMb2UtcVlHY2s=

Acompanhe Lucy e seus amigos neste jogo de aventura sombrio, Lucy tem medo da floresta, como qualquer outra criança: todas as noites, os rugidos ecoam em seu sono. Nem mesmo seus sonhos são um lugar seguro onde ela poderia tocar.

Explore Silentown em busca de dicas do que está acontecendo, mas cuidado, não entre na floresta. No jogo as musicas desempenham um papel importante, e aprender a cantar poderá ajudar Lucy em momentos de necessidade. Também será possível combinar itens para obter resultados inesperados. Muitos personagens peculiares e animais vivem em Silentown, tente ser gentil com eles antes que desapareçam! E cuidado com um gato programado para causar problemas por toda a vida!

O game também contará com vários minigames e puzzles que envolvem as outras crianças da vila, e também puzzles curiosos, como invadir uma casa com uma tesoura, para roubar... uma flor!

Children of Silentown será lançado para PC via Steam e consoles no início de 2022. Para aqueles que querem um gostinho da ação, o prólogo do título pode ser jogado no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDUxNzQw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,