Hideo Kojima diz ter interesse de fazer um jogo estrelado por Mads Mikkelsen chamado MADS MAX

Hideo Kojima diz ter interesse de fazer um jogo estrelado por Mads Mikkelsen chamado 'MADS MAX'

O criador de Metal Gear Solid falou sobre essa ideia em seu Twitter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No que Hideo Kojima está trabalhando (além de Death Stranding Director's Cut)? Ainda é um mistério, mas após concluir o trabalho no trailer final da edição remasterizada do jogo estrelado por Norman Reedus, o diretor pensou em vários projetos, mas a verdade é que não sabemos exatamente o que está acontecendo nos estúdios da Kojima Productions.

A mente de Kojima, por outro lado, é um poço inesgotável de ideias, muitas das quais envolvem Mads Mikkelsen, um ator dinamarquês que participou de Death Stranding como um papel principal. Casualmente em seu Twitter, foi revelado por Hideo Kojima, que uma das suas ideias mais “malucas” relacionadas com Mikkelsen:

“Há várias ideias que gostaria de concretizar com Mads no papel principal. Uma vez que mostrei uma a ele. Ele ouviu com atenção, mas quando eu disse a ele o título, ele ficou surpreso. Ele pensou que eu estava brincando. Mas eu estava falando sério. O título provisório era: MADS MAX."

Esse que é apesar de ser um título original, tecnicamente já existe, já que é uma espécie de trocadilho do nome do ator e da franquia Mad Max. Não sabemos se algum dia este projeto verá será concretizado, mas sem dúvida é de chamar a atenção.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro