Guerrilla Games mostra novas imagens de Horizon II Forbidden West focadas nos modelos faciais de Aloy

Guerrilla Games mostra novas imagens de Horizon II Forbidden West focadas nos modelos faciais de Aloy

Estúdio confirma que a versão de PlayStation 4 não será comprometida
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante essa segunda-feira, 27 de setembro, a Guerrilla Games foi ao PlayStation Blog falar um pouco mais a respeito da profundidade de detalhes presentes no próximo grande exclusivo da PlayStation, Horizon II: Forbidden West, que será lançado no início de 2022.

Se aprofundando nos modelos faciais da protagonista do título de RPG de Ação-aventura, Aloy, a Guerrilla mostrou com detalhes o processo da evolução na sua DECIMA Engine interna, motor gráfico estreado em 2013 com Killzone: Shadow Fall e que posteriormente foi usado em Until Dawn, Horizon Zero Dawn e Death Stranding.

''“Em Horizon Zero Dawn, Aloy deixa de ser a pessoa menos importante do mundo, uma humilde pária, para se tornar a mais importante. Ela não apenas se tornou a maior caçadora de máquinas da terra, mas também descobriu que é a chave para entender o passado da Terra e salvar seu futuro'', disse Ben McCaw, diretor narrativo da Guerrila.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTE1MDc5NzczMzJfMjAzNTJiYzZjMF9vLmpwZw==

''Os esforços que envolvem as roupas de Aloy (e as dos personagens que ela conhece durante sua jornada) não passam despercebidos na comunidade Horizon. Cosplayers têm explorado esses personagens por anos, trazendo-os à vida de sua própria maneira e usando esse alto nível de autenticidade de dentro do jogo para informar suas escolhas materiais para seus próprios trajes. Para tornar o processo de design mais fácil, a Guerrilla adora fornecer guias extensos do Cosplay com renderizações altamente detalhadas e explicações sobre os materiais usados'', continua o diretor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTE1MDk0OTAxNTRfOWQ2MzBhM2NkMV9vLmpwZw==

Apesar desses esforços inúmeros, a Guerrilla garante que a versão de PS4 não será sacrificada:

“Na verdade, desenvolvemos e testamos o jogo simultaneamente no PlayStation 4 e no PlayStation 5, porque é muito importante para nós, como estúdio, garantir que os jogadores do PlayStation 4 tenham uma experiência igualmente envolvente.''

''Com nosso conhecimento do Horizon Zero Dawn, sabíamos que ainda tínhamos alguns recursos inexplorados que poderiam impulsionar o realismo e a qualidade de nossos ativos de caráter; é ótimo agora poder aproveitar esse conhecimento e experiência para a sequência.''

“De um ponto de vista artístico, a Horizon Forbidden West realmente se apoia nos ombros de uma fundação de design estabelecida com sucesso na Horizon Zero Dawn”, continua Bastien.

“As diferenças e melhorias mais perceptíveis para Aloy em termos de tecnologia é o aumento da precisão de captura facial e corporal, permitindo formas e detalhes de superfície mais realistas nos personagens, bem como o aumento cuidadoso da densidade do polígono para capturar roupas feitas à mão e usadas.”

Horizon II Forbidden West chegará exclusivamente ao PlayStation em 18 de Fevereiro de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.