Gran Turismo 7 será um jogo inteiramente Always Online, até mesmo para sua Campanha Single-player

Gran Turismo 7 será um jogo inteiramente Always Online, até mesmo para sua Campanha Single-player

Polyphony Digital exigirá que você esteja conectado a internet para jogar a campanha do antecipado exclusivo de PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o último PlayStation Showcase, a Sony e a Polyphony Digital confirmaram a data de lançamento do Gran Turismo 7, a nova iteração da famosa série automotiva. Durante o evento, porém, muitos detalhes também foram oferecidos sobre quais serão as características do jogo.

Entre circuitos lendários e características especiais do Gran Turismo 7, a obra desenvolvida pela Polyphony Digital marcará o momento de retorno para o modo 'Campanha GT'. A campanha principal do jogo de condução, no entanto, exigirá o apoio constante de uma ligação à Internet para ser usufruído, fazendo de GT7 um jogo Always Online.

Isto é confirmado pelo blog oficial da PlayStation, que confirma a necessidade de uma rede internet para poder jogar o modo campanha do Gran Turismo 7. A confirmação desta circunstância foi acompanhada pela evolução do GT World Map, que visa oferecer uma visão mais ampla e realística no novo capítulo da franquia de corrida japonesa.

Você está pronto para assumir o volante e zunir pela pista a toda velocidade com o exclusivo da Sony? Produzido como um cross-gen, Gran Turismo 7 chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 em 4 de Março de 2022, após o adiamento que mudou a janela de estreia de 2021 para o próximo ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque