Gran Turismo 7 recebe um intenso novo vídeo de gameplay com data de lançamento oficial

Gran Turismo 7 recebe um intenso novo vídeo de gameplay com data de lançamento oficial

Se preparem pilotos de corrida, pois Gran Turismo está de volta no início de 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o PlayStation Showcase 2021, um novo encontro com Gran Turismo 7 não podia faltar. Caso não saiba, este é o mais novo capítulo altamente antecipado da histórica série de corrida da Polyphony Digital e Kazunoari Yamauchi.

O vídeo que a Sony Interactive Entertainment nos trouxe volta a apresentar todos os principais aspectos da produção em uma única ocasião, e parece querer focar em particular no Modo Single-player, crucial na dinâmica deste novo episódio.

Existem algumas seções fugazes de jogo e um estudo aprofundado sobre personalização com o qual seremos capazes de caracterizar os carros de corrida estacionados em nossa garagem e, obviamente, um amplo espaço é reservado para os menus do jogo, como de costume, tratados maniacamente do ponto de vista estético de vista.

A Polyphony Digital também queria celebrar a história da série com referências claras a alguns dos capítulos de maior sucesso, incluindo o primeiro episódio e Gran Turismo 4.

Por último, mas não menos importante, a desenvolvedora japonesa finalmente anunciou uma data de lançamento definitiva para seu título.

Como você pode ver no final do trailer, Gran Turismo 7 estará disponível em exclusivo para PlayStation 5 e PlayStation 4 a partir de 4 de Março de 2022; Se preparem pilotos!

MXRCVXNYSWtHMUE=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,