Ghostwire: Tokyo e Deathloop recebem novos vídeos de gameplay oficial

Ghostwire: Tokyo e Deathloop recebem novos vídeos de gameplay oficial

Bethesda Softworks mostrou mais dos títulos da Arkane Lyon e Tango Gameworks durante o PlayStation Showcase 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony mais uma vez cedeu espaço a Deathloop, o novo jogo de ação desenvolvido pelos aclamados autores da Arkane Lyon, ganhadores do BAFTA Game Awards 'Game of the Year' de 2012 com Dishonored, que voltaram a se apresentar mostrando um trailer de sua Nova IP durante o PlayStation Showcase 2021.

O vídeo, que você pode conferir abaixo, foca no contexto narrativo em que os eventos de Deathloop acontecerão e, assim, nos fornece uma perspectiva sobre alguns dos aspectos mais misteriosos que ainda perduram o projeto do estúdio francês.

"Blackreef é um mistério e Colt está procurando respostas. Quem são os Visionários? O que é Blackreef? Como funciona o ciclo do tempo? Por que todos na ilha sofrem de amnésia?"

"Porque Julianna está sempre espreitando na esquina mais próxima, pronta para emboscar Colt? E o mais importante, Colt quer saber: “Quem sou eu?” Quanto mais Colt desce pela toca do coelho, mais perguntas surgem."

"Uma coisa é certa, Colt está determinado a chegar ao fundo deste mistério e quebrar o ciclo do tempo, independentemente das respostas que encontre."

NnVFUmJxeWgtVGM=

Além dele, a Bethesda Softworks também voltou a mostrar seu outro título, Ghostwire: Tokyo, este que está sendo feito pela Tango Gameworks, os mesmos responsáveis por The Evil Within 1 e 2, uma franquia criada originalmente pelo aclamado diretor Shinji Mikami.

As filmagens transmitidas durante o evento da Sony permitiram ao público dar uma nova olhada nas ruas de Tóquio, que no jogo são povoadas por uma série de criaturas monstruosas sob o controle de Hannya, um ocultista perigoso que fez a população da cidade japonesa desaparecer, e parece ter em mãos a vida de uma pessoa muito querida do protagonista.

Nosso herói terá que percorrer as monstruosidades que rondam os bairros de Tóquio e enfrentá-las graças ao uso de habilidades especiais que também lhe permitirão mover, se com grande agilidade e chegar aos telhados em poucos instantes.

dm9JQXk0bjUzaVk=

Deathloop chegará oficialmente em 14 de Setembro de 2021 para PlayStation 5 e PC; Ghostwire: Tokyo chegará no Início de 2022 para PlayStation 5 e PC; Ambos os jogos possuem exclusividade de doze meses nos consoles da Sony Interactive Entertainment.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.