Genshin Impact é vítima de Review Bombing pela comunidade enfurecida

Genshin Impact é vítima de Review Bombing pela comunidade enfurecida

Jogadores estão frustrados com a falta de contéudo nos ultimos meses, e o estopim foi o evento de aniversário.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Genshin Impact está sendo bombardeado com criticas negativas na Google Play Store e no Metacritic devido à crescente frustração da comunidade sobre o tratamento do jogo pela sua desenvovledora a miHoYo.

Há alguns meses atrás, críticas crescentes de fãs sobre atualizações e eventos tem se acentuado e com o lançamento do evento de aniversário, houve um estopim, em que a comunidade finalmente se uniu para criticar o jogo e bombardear o game com criticas negativas.

Os jogadores não estão satisfeitos com as recompensas distribuídas e, junto com o silêncio contínuo da produtora miHoYo em torno dos problemas recentes, isso fez com que as tensões aumentassem. As coisas parecem ter finalmente chegado a um ponto crítico, com fãs furiosos acessando as páginas da loja móvel do jogo em massa para deixar avaliações de 1 estrela.

Isso não afetou muito a classificação do jogo na Apple Store, que atualmente está em 4,5. No entanto, para a Google Play Store, a classificação caiu um pouco abaixo das três estrelas. De acordo com o site GamesRadar, estava ainda pior há apenas algumas horas, mas as coisas parecem ter se equilibrado um pouco.

A situação saiu tanto do controle da empresa com criticas negativas, que ela foi obrigada a limitar as mensagens de jogadores no Discord Oficial. Agora com as novas restrições, jogadores só podem comentar a cada 30 minutos. Obviamente isso só deixou os fãs ainda mais irritados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pRTg0M1BBLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LTXZoNkhZLnBuZw==

Atualmente, jogadores estão trabalhando para negativar ao maxímo possível o jogo nas plataformas onde é possível

Atualmente, jogadores precisam logar todos os dias da semana para receberem uma recompensa mensal. A desenvolvedora a miHoYo não deu um comunicado oficial pela frustração, mas anunciou que está trabalhando com a Google para remover as criticas negativas da Google Play.

Fonte: Pcgamer
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque