Gearbox Software explica como serão os heróis personalizados em Tiny Tinas Wonderlands

Gearbox Software explica como serão os heróis personalizados em Tiny Tina's Wonderlands

Também explicam sobre o estilo de mapa em JRPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De volta ao palco digital do PlayStation Showcase com a primeira gameplay de Tiny Tina's Wonderlands, os devs da Gearbox ilustram dois dos aspectos mais importantes em que o título será diferente de Borderlands, ou seja, o mapa em estilo JRPG e a presença de heróis de a classe personalizável.

Nas páginas da PCGamer, o diretor criativo Matt Cox faz um link de volta para as cenas do jogo do último filme para fornecer instruções sobre o mapa de JRPG e sublinhar como:

''No jogo haverá encontros aleatórios com inimigos, especialmente se você se desviar do caminho principal. Uma vez alcançado pelos inimigos, você entrará em uma pequena área de combate em primeira pessoa. Eles terão biomas semelhantes, mas não farão parte dos mapas maiores.''

Tanto Cox quanto a produtora sênior Kayla Belmore também apontam que, nessas situações baseadas na exploração do "mapa-múndi estilo JRPG", os usuários poderão optar por encontros mais longos para ter oportunidades adicionais de saque, com equipamentos e armas de raridade superior.

Para Belmore, essas serão "fases extras de exploração que levarão os jogadores a explorar mapas paralelos, com atividades e módulos separados que estão dentro do mesmo universo do Wonderlands, com seus subenredos a descobrir.'' Não menos interessantes são as declarações compartilhadas pela Gearbox nas páginas do PlayStation Blog a respeito da criação do herói.

De acordo com o que foi especificado pelos desenvolvedores norte-americanos, em Tiny Tina's Wonderlands a criação do alter ego de uma pessoa passará pelo uso de um sistema multiclasse que permitirá aos fãs combinar seis ramos de habilidade únicos à vontade.

A personalização do herói passará também pela escolha das características físicas, da voz e das características estéticas mais importantes. Será, portanto, uma verdadeira mudança de paradigma para a série.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque