Gearbox Software antecipa a chegada de gameplay para Tiny Tinas Wonderlands com um Teaser

Gearbox Software antecipa a chegada de gameplay para Tiny Tina's Wonderlands com um Teaser

Poderia o jogo da 2K Games estar presente no próximo PlayStation Showcase 2021?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vários meses se passaram desde a revelação do trailer de Tiny Tina's Woderlands, o jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa ambientado no universo Borderlands, que obviamente, está sendo feito pela Gearbox Software.

No entanto, parece que chegou o momento em que a 2K e a Gearbox estão prontas para mostrar ao público o gameplay também. Durante a noite, todas as contas sociais oficiais do título protagonizado por Tiny Tina compartilharam um teaser muito curto que deixa muito pouco espaço para a imaginação.

Em breve veremos uma apresentação da gameplay de Tiny Tina's Woderlands. Quando? Infelizmente, a resposta a esta pergunta ainda não foi fornecida pela editora, e teremos que esperar por um novo anúncio sobre a data e hora do evento revelado.

No entanto, não se pode excluir que o vídeo de gameplay do FPS possa aparecer em um evento principal de editora, ao invés de algo principalmente focado no jogo. Isso porque como lembramos, em 9 de Setembro, quinta-feira, às 17h (no Brasil), a Sony vai ao ar com seu primeiro PlayStation Showcase de 2021, lugar este que pode ser aonde Tiny Tina's Wonderlands aparecerá com maior destaque.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque