Fãs de Star Wars não estão nada felizes com a nova escritora de KOTOR Remake

Fãs de Star Wars não estão nada felizes com a nova escritora de KOTOR Remake

Sam Maggs, a atual roteirista do jogo, tem mostrado opiniões polêmicas e extremistas no Twitter
#Games Publicado por Cobra, em

Por anos, uma certa facção de fãs de Star Wars implorou por um renascimento da franquia de videogame Knights of the Old Republic, que começou com o sempre popular episódio de 2003 da BioWare.

Então, durante a semana do anúncio do jogo, a autora de "Fan Girl’s Guide to the Galaxy" Sam Maggs confirmou que ela está escrevendo para o novo jogo Knights of the Old Republic. Ela simplesmente postou "ESTÁ ACONTECENDO", que irritou instantaneamente vários fãs de Star Wars, que aparentemente têm um relacionamento complicado com a autora canadense.

Um artigo sobre a situação compartilhou detalhes sobre por que alguns fãs estão frustrados:

Os fãs de Star Wars normalmente adoram os dois jogos originais Knights of the Old Republic, desenvolvidos pela BioWare e Obsidian Entertainment, respectivamente. No entanto, as preocupações surgiram imediatamente quando o remake foi anunciado, devido ao clima político moderno e como os clássicos tendem a ser censurados ou reescritos inteiramente para evitar o que a nova equipe não gosta.

Maggs tem atacado consistentemente os fãs de Star Wars ao longo dos anos, denunciando a trilogia original de Star Wars e elogiando incessantemente a trilogia sequencial, que normalmente tem sido mal recebida pelos fãs da trilogia clássica. Também vale a pena apontar que Maggs disse que o Knights of the Old Republic original não é seu jogo favorito da BioWare, enquanto ela agora curiosamente diz o contrário.

Sam Maggs também fez comentários polêmicos e extremistas da esquerda no Twitter como: "É frio mas odiar o patriarcado me faz ficar quente" ou "Odiar o patriarcado me deixa com fome, por isso irei na cozinha enquanto o meu companheiro prepara o jantar".

Muitos fãs não estão nada satisfeito com isso e expressaram suas opiniões abaixo:

É realmente hilário todos esses anos eles estavam com medo de trazer os Cavaleiros da Velha República de volta, eles finalmente conseguiram, e Sam Maggs já perdeu uma parte de sua base de fãs haha

As pessoas querem um remaster do Chrono e com todas essas coisas acontecendo. Com os Cavaleiros da Velha República. Veja os gráficos não fazem um jogo, eles ajudam. Mas eles não fazem. Especialmente com um RPG. #KnightsOfTheOldRepublicREMAKE Mas aproveite seu sjw remake com um escritor que odeia você.

Neste momento, novamente, é importante reiterar que a extensão do envolvimento de Magg não é conhecida e estas nada mais são do que opiniões de fãs. Nenhum detalhe sobre o enredo exato do novo remake de KOTOR foi confirmado pela Lucasfilm ou Aspyr.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.