Falta de estoque para o PS5 e Xbox Series X podem durar até 2023

Falta de estoque para o PS5 e Xbox Series X podem durar até 2023

O motivo disso é a falta de chips da Toshiba.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Realmente não está nada fácil encontrar estoque de PS5 e Xbox Series X aqui no Brasil e quando aparece algum estoque em sites grandes como Amazon, acaba em minutos. Agora se você está achando que isso pode mudar até o final desse ano, infelizmente não vai ser bem assim.

Segundo novas informações compartilhadas pelo portal Bloomberg, a responsável pelos chips dos consoles, Toshiba, disse que esse problema ainda vai continuar, e poder durar até 2023.

"O fornecimento dos chips permanecerá muito restrito até pelo menos setembro do próximo ano, e alguns clientes podem não receber nossos produtos até 2023. Consideramos qual cliente enfrenta a situação mais grave, como o risco de toda a linha de produção parar ou o negócio ser destruído sem o fornecimento de chips. Os fabricantes de consoles estão entre os clientes que fazem as maiores demandas e lamento sinceramente por sua frustração, pois nenhum deles está 100% satisfeito."

A alta demanda é absurda, diz Takeshi Kamebuchi, diretor da Toshiba, e por esse motivo, está ultrapassando as capacidades de produção da empresa e afetando os chips.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.