Fall Guys entra para o Guinness World Records como o jogo mais baixado de todos os tempos da PS Plus

Fall Guys entra para o Guinness World Records como o jogo mais baixado de todos os tempos da PS Plus

Até mesmo o Shuhei Yoshida ficou orgulhoso com a conquista do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia não é qualquer jogo que faz sucesso com os jogadores, e que tal então entrar para o Guinness World Records? Bem, esse foi o caso do famoso Fall Guys: Ultimate Knockout que bateu um recorde bem diferente, como o jogo mais baixado de todos os tempos da PS Plus.

O famoso battle royale fez bonito e a desenvolvedora do jogo foi ao Twitter comemorar o marco com os seus seguidores com a mensagem; "Fall Guys foi adicionado ao Guinness World Records como o jogo da PlayStation Plus mais baixado de todos os tempos."

O ex-chefe da SIE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida que agora encarregado com os estúdios independentes, está muito orgulhoso com Fall Guys:

Uma boa notícia é que Fall Guys fez recentemente um evento de colaboração com o recém lançado Kena: Bridge of Spirits e você poderia desbloquear o visual da personagem principal e também dos amiguinhos da Kena. O evento terminou ontem.

Fall Guys é o jogo perfeito para se divertir com seus amigos, ou passar aquela raiva. No jogo você deve apenas sobreviver por várias fases e ir avançando. Você literalmente deve correr e ser rápido para avançar todas as fases sem morrer e assim ser o grande vencedor.

Fall Guys já está disponível para PC e PS4. Uma versão para Xbox e Nintendo Switch está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque