Entendendo a lista da Nvidia

Entendendo a lista da Nvidia

Lista começa a se mostrar verdadeira
#Games Publicado por Char, em

A lista da Nvidia vem dando o que falar e se mostrando acurada conforme o tempo vai indo. No entanto, a Nvidia tenta embaçar o vazamento com o tradicional PR fraco, deixando o vazamento ambíguo e levando as pesssoas a duvidarem da lista. Mas vamos ao que importa e interpretar os vazamentos dessa lista.

Sim, a lista é acurada, verdadeira. Mas algumas pessoas não entendem o que estar na lista significa. Há também o fanatismo por plataformas atrapalhando a interpretação também.

Todos os jogos existiram em algum momento na lista da Nvidia. Alguns foram cancelados como o Batman Arkham Insurgency. Outros vão ser provavelmente anunciados semana que vem, como Destroy All Humans 2 Remake, que, no entanto, já foi vazado pela Sony nessa semana.

Nada, nada da lista é ficcional. Todos os jogos são perfis de jogos que seriam utilizados no GeForce Now, a plataforma de streaming de jogos da Nvidia em algum ponto do passado ou mesmo no presente. E isso inclui jogos da Nintendo que possuíam a tag ''Nvidia Confidential'' e que não era pra jamais ser vista por pessoas de fora. Repare que isso foi interpretado que os jogos da Nintendo estão vindo para a plataforma PC. Mas vou julgar aqui como uma parceira que a Nvidia e Nintendo tiveram algum tempo atrás para o mercado de jogos da China (via Nvidia Shield).

A lista possui detalhes tão precisos para algum funcionário lá dentro da Nvidia ficar ''especulando''. São 18 mil jogos. 18 mil. O número de pessoas que sabiam de um spin-off de Dead Island Sci-fi era tão pequeno. E ainda assim há um jogo chamado Dead Island Serenity na lista. Este era o jogo da Dambuster Studios que foi desertado quando eles foram promovidos para liderar o desenvolvimento de Dead Island 2. E agora está completamente desaparecido dos relatórios financeiros da Embracer Group.

Vamos aqui pensar o quão certeiro é esse funcionário da Nvidia saber dos codenames dos próximos projetos da franquia Call of Duty. Interessante.

Esses perfis são legítimos que estavam em algum momento em desenvolvimento com a Nvidia, e que estavam planejados para o GeForce Now. Quando se fala em GeForce Now entende-se por PC, haja vista que para você jogar no GeForce Now você precisa de uma cópia do jogo sendo Steam, Epic e aí vai. Por exemplo, a lista inclui o Brothers in Arms da Gearbox e publicado pela Gearbox. E a existência do jogo foi confirmada na terça-feira dessa semana.

Também não há razão alguma para duvidar da existência do desenvolvimento de TimeSplitters 2 Remastered. O jogo possui um perfil na database dela porque simplesmente a Nvidia sabe que o jogo existe e que ele está em desenvolvimento. Assim como eles sabem de Crysis 4.

E algumas pessoas fizeram um grande alarde por Titanfall 3 estar na lista. O jogo foi cancelado em 2018 por causa da Source Engine estar datada quando comparada com os visuais da franquia Call of Duty, e por isso, Apex Legends foi desenvolvido no lugar dele. De alguma forma, Apex Legends ainda usa o nome de Titanfall 3. O time sabia que as pessoas esperavam uma campanha com visuais espetaculares, mas o time ficou preocupado em não atender as expectativas. Não conseguiram lançar até a data limite de 2018, então o jogo foi morto e reciclado.

Mas fica a pergunta: como um ''funcionário'' da Nvidia sabe tanto? Resposta: não é funcionário. Isso são jogos em que a Nvidia tem parceria, seja em questão de ajudar no desenvolvimento do jogo ou de drivers. A Nvidia é a maior empresa de GPUs do mercado PC. A influência dela é tão grande pra chegar a este ponto.

Há anos se sabe que Final Fantasy VII Remake vai dar as caras no PC. Desde a beta do PS4 há menções de drivers da AMD e Nvidia. No entanto, o jogo ainda não foi anunciado para a plataforma por causa da exclusividade da Sony para o PS4 e PS5.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,