Electronic Arts vai incluir as Loot Boxes Visíveis desde o lançamento de FIFA 22

Electronic Arts vai incluir as "Loot Boxes Visíveis" desde o lançamento de FIFA 22

Medidas contra a empresa vem mostrando resultado, com a comunidade de jogadores vencendo mais uma vez
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Electronic Arts anunciou que o FIFA 22 incluirá Preview Packs (Loot-Boxes ''Visíveis'') desde o lançamento, um recurso que permite aos jogadores ver o que está dentro das caixas de saque do título antes da compra.

O recurso foi testado no FIFA 21, com a Electronic Arts dizendo que a iniciativa foi um sucesso.

"Após uma recepção positiva dos fãs após sua introdução no FIFA 21, os Preview Packs estarão disponíveis no FIFA 22 no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Stadia e PC", disse a empresa em um blog.

"Como um lembrete, os Preview Packs são um tipo de pacote que permite que você veja todos os itens específicos contidos nele. Depois de ver o que está no pacote, você pode escolher comprar o pacote, com moedas FUT ou FIFA Points."

Os Preview Packs continuarão existindo junto com as Loot Boxes 'tradicionais', que não permitem que você veja seu conteúdo.

"No lançamento, você pode esperar ver o seguinte: o Premium Gold Pack estará disponível para visualização em um cronômetro de atualização de 24 horas junto com a versão não de visualização", continuou a EA.

"O Premium Silver Pack estará disponível para visualização em um cronômetro de atualização de 24 horas ao lado da versão sem visualização."

No ano passado, a Electronic Arts apresentou o FIFA Playtime, que dá aos jogadores uma visão geral de quanto tempo e dinheiro gastaram no jogo e a capacidade de definir limites de gastos e do Ultimate Team.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque