Electronic Arts registra marca Neon Black Studios para uso em nova subsidiária da empresa

Electronic Arts registra marca 'Neon Black Studios' para uso em nova subsidiária da empresa

Um novo "estúdio de grande escala" criado para desenvolver "experiências de ação e aventura de alto orçamento"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a editora Electronic Arts tem interesse de voltar a possuir um estúdio voltado a criação de projetos de ação e aventura, um estilo de produção que foi característico pela agora extinta Visceral Games, estúdio formado pela EA no final dos Anos 90 e encerrado durante Outubro de 2017.

Alguns meses atrás a editora anunciou a abertura de um novo estúdio de desenvolvimento interno, liderado por Kevin Stephens, ex-Vice-Presidente e Chefe do famoso estúdio Monolith Productions, autores de jogos como F.E.A.R. 1 e 2, além de Middle-earth: Shadow of Morder e a sequência. Shadow of War. Esse estúdio será característico por criar justamente experiências de ação e aventura em Third-person, algo que só a Visceral fazia na EA.

A editora americana não revelou detalhes particulares além destes citados, porém, vasculhando as novas marcas registradas pela Electronic Arts, foi possível obter mais algumas informações a respeito de Neon Black Studios, nova marca registrada relacionada ao "design e desenvolvimento de software do entretenimento interativo (jogos) eletrônicos de computador e console".

Embora ainda não tenha havido nenhum anúncio relacionado ao seu nome, a referência ao novo estúdio liderado por Stephens parece evidente. Em qualquer caso, será bom esperar por futuras atualizações da EA sobre sua nova subsidiária de desenvolvimento interno de jogos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,