Easter-egg de Hulk foi encontrado no trailer de revelação para Marvels Wolverine

Easter-egg de Hulk foi encontrado no trailer de revelação para Marvel's Wolverine

Jogadores investigaram os quadros que aparecem no trailer, vendo a sugestão que Bruce Banner também pode estar no jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Wolverine foi uma das maiores surpresas do PlayStation Showcase em setembro de 2021. A Insomniac Games e a Visual Arts confirmaram que estão trabalhando no projeto por meio de um pequeno teaser trailer que já conseguiu aguçar a imaginação dos fãs.

E embora o trailer tenha durado apenas alguns segundos, os mais atentos já conseguiram pegar alguns Easter-Eggs interessantes dentro do bar onde está o mais icônico e querido dos X-Men. Atrás do balcão à direita você pode ver uma placa com as iniciais "HLK 181".

Não são letras e números aleatórios, pois são uma referência precisa ao número 181 de 'O Incrível Hulk', o quadrinho de 1974 no qual Wolverine fez sua primeira aparição, entre outras coisas dando vida a uma batalha épica com o gigante verde.

Alguns fãs fantasiaram sobre a possibilidade de o Hulk fazer uma aparição no jogo, embora o Easter-Egg só pudesse se referir às origens do personagem. Em qualquer caso, você provavelmente terá que esperar antes de receber mais informações sobre o título.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGxheXNjb3BlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wOS9tYXJ2ZWxzd29sdmVyaW5lX2ltYWdlc18wMDA1LXNjYWxlZC0yNTYweDE0NDAuanBn

A Insomniac confirmou que Marvel's Wolverine está nos estágios iniciais de desenvolvimento e nenhuma janela de lançamento foi estabelecida. Como o esperado, o jogo será um exclusivo de PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.