Duração da campanha de Kena: Bridge of Spirits é revelada pela Ember Lab

Duração da campanha de Kena: Bridge of Spirits é revelada pela Ember Lab

Kena: Bridge of Spirits será lançado amanhã.
#Games Publicado por coca, em

Kena: Bridge of Spirits é o primeiro jogo da Ember Lab, trata-se de um jogo de aventura e fantasia com um visual cheio de fofura. Por ser um jogo focado em seu modo campanha, uma dúvida que sempre acontece é a duração da campanha.

Hoje em dia, boa parte dos jogos single-player, possuem uma campanha curta e dura no máximo até 10 horas e tudo indica que esse vai ser o caso de Kena: Bridge of Spirits. Um membro da Ember Lab, Josh Grier, revelou em uma entrevista quanto tempo dura Kena e segundo Josh, a história principal pode ser concluída em 8 a 10 horas, mas ele deixa claro que esse tempo pode mudar dependendo da dificuldade que você está jogando.

Temos que levar em consideração também o jogador, o tempo muda bastante de jogador para jogador, alguns conseguem finalizar o game em menos tempo, já outros demoram mais, é de pessoa pra pessoa.

Uma boa notícia para os jogadores brasileiros, é que Kena: Bridge of Spirits será localizado em português e contará com menu e legendas em nosso idioma, então esse é mais um ponto positivo para Ember Lab, que lembrou dos jogadores brasileiros. O jogo também contará com Photo Mode.

Também foi divulgado o trailer de lançamento para o jogo; Assista:

LXZaa3Q0ZkNrT2M=

Kena: Bridge of Spirits chega no dia 21 de Setembro para PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque