Dota 2 deixará de oferecer suporte para sistemas de 32-bits e DirectX 9
Uma notícia não muito animadora para os jogadores que ainda estão usando sistemas operacionais com 32-bits. A Valve anunciou ontem, diversas atualizações que estão a caminho do famoso moba o Dota 2.
Começando com a parte do sistemas operacionais com 32-bits, no qual Dota 2 não vai dar mais suporte, então se você ainda está usando o 32-bits, terá que migrar para o 64-bits formatando o seu computador. O mesmo vale para o DirectX 9, que atualmente é o padrão do jogo, mas agora o padrão será o DirectX 11.
Dota 2 deixará de oferecer suporte para:
- Removendo o suporte para Dota em sistemas de 32 bits. Você precisará ter uma máquina de 64 bits e sistema operacional para executar o Dota.
- Removendo o suporte para versões do macOS abaixo de 10.14.
- Removendo o suporte para DirectX 9. Os clientes que usam DirectX 9 mudarão para DirectX 11.
- Removendo o suporte para OpenGL. Os clientes que usam OpenGL, em vez disso, mudarão para o Vulkan.
- Removendo o suporte para XAudio (-xaudio) e mude para o uso de Áudio SDL (-sdlaudio).
A Valve diz que nada mudará quando essas mudanças forem implementadas. A maioria das máquinas já oferecem suporte a qualquer uma das tecnologias mais recentes citadas. A remoção dessas tecnologias mais antigas vai permitir que a Valve simplifique o esforço de desenvolvimento, bem como usar os recursos mais recentes dessas APIs para fornecer uma experiência ainda melhor para os jogadores de Dota.