Diretor Narrativo responde a reclamações da personagem negra em God of War: Ragnarok

Diretor Narrativo responde a reclamações da personagem negra em God of War: Ragnarok

Para ele, a discussão é irrelevante.
#Games Publicado por Frocharocha, em

O Diretor narrativo de God of War: Ragnarok, Matt Sophos, respondeu a comentários negativos a respeito da etnia da personagem Angrboda quando uma cosplayer foi cancelada após uma discussão sobre o fato de "não existirem nórdicos negros".

Em resposta as críticas, respondeu Sophos ao comentário de que os negros não fazem parte da mitologia nórdica com o seguinte: “Ué, eles também não tem anões azuis na mitologia nórdica? Loki não é um filho de um semideus grego? Por favor, mostre-me nos [pessoa no twitter] onde diz que todos os Jötunn eram brancos como lírio? Deixe-me economizar seu tempo ... você não pode, mas eu sim.”

Em suma, para Matt Sophos, a discussão da cor de pele dos personagens no jogo é irrelevante, já que é baseado na Mitólogia Nórdica, onde tudo é fantastíco e inverossímel.

Apesar do entusiasmo da maioria dos fãs que ficaram felizes em ver novidades de God of War: Ragnarok durante o PlayStation Showcase no fim da outra semana, alguns recorreram à internet para reclamar da aparência dos novos personagens, que foi o caso da nova personagem negra Angrboda e de Thor.

Algumas pessoas também estão reclamando do visual de Thor, já que ele é um ruivo com barriga de choppeiro em vez do loiro com corpo de modelo igual ao Chris Hemsworth a que as pessoas estão acostumadas. Aparentemente, eles não querem ver um “Thor gordo”, apesar do fato de que essa representação mais recente é na verdade precisa para a mitologia nórdica.

God of War Ragnarok chega em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Thegamer
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque