Diablo II: Resurrected sofre de um lançamento abrupto com dezenas de problemas técnicos

Diablo II: Resurrected sofre de um lançamento abrupto com dezenas de problemas técnicos

Vicarious Visions e Blizzard falam em comunicado o que pretende melhorar do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As portas do inferno foram abertas com o lançamento de Diablo II: Resurrected, que pode muito bem ser literal no que diz respeito à conectividade online.

Houve vários relatos desde o seu lançamento, de que jogadores em todas as plataformas enfrentaram problemas de conectividade enquanto jogavam Diablo II: Resurrected ou apenas voltavam depois que o jogo travava em intervalos aleatórios.

Muitos jogadores também apontaram a perda de seus personagens e a progressão feita quando finalmente conseguiram se conectar ao Battle.net e entrar novamente no jogo. Isso ao lado de outros que estavam ansiosos para entrar imediatamente, mas tiveram que enfrentar vários erros técnicos em suas telas.

O jogo requer que os jogadores estejam conectados à internet enquanto joga, o que cria uma bagunça, já que a campanha single-player pode tecnicamente ser jogada offline. Exceto que uma conexão online ainda é necessária “para atualizações periódicas e verificações de autenticação”.

Observe que a desenvolvedora Vicarious Visions implementou uma manutenção de emergência logo após o lançamento para resolver problemas de conectividade. No entanto, ainda há jogadores reclamando de travamentos aleatórios e de serem incapazes de entrar no jogo no momento da escrita.

No seu Twitter, a Blizzard Entertainment se comunicou dizendo:

''Para resolver problemas de criação de jogos e personagens, Diablo II Resurrected passará por manutenção não programada às 10h PT. Esperamos que essa manutenção dure 30 minutos. Os jogadores que estão online e jogando devem fazer o logout antes do desligamento, se possível.''

Problemas de conectividade são muito comuns em jogos online, pois há centenas de jogadores tentando fazer login ao mesmo tempo no primeiro dia. É muito difícil para os servidores e, portanto, os jogadores devem encontrar estabilidade com o passar dos dias.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque