Designer e diretor de missões de The Witcher 3 se junta a Riot Games em seu MMO de League of Legends

Designer e diretor de missões de The Witcher 3 se junta a Riot Games em seu MMO de League of Legends

Mateusz Tomaszkiewicz abandonou a CD Projekt RED após 12 anos para seguir em um novo lado da indústria de games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Design e missões em MMORPGs são frequentemente subestimadas pela comunidade, já que geralmente estão ocupadas em chegar ao End Game ou encontrando novos saques poderosos. Parece que o ex-diretor de missões e designer da CD Projekt RED, Mateusz Tomaszkiewicz, está prestes a mudar isso ao se juntar à Riot Games em seu próximo MMO League of Legends.

Tomaszkiewicz anunciou sua grande atualização de carreira no Twitter, revelando que ele se juntará à nova empresa em breve para trabalhar em seu ambicioso projeto de MMO.

De acordo com o ex-desenvolvedor da CDPR, ele passou “os últimos meses se reunindo e conversando com várias pessoas e equipes excelentes” na Riot Games antes de tomar sua decisão final. O ex- dev de The Witcher 2/3 e Cyberpunk 2077 revelou que ele sente que é hora de uma mudança e uma nova aventura emocionante.

Mateusz Tomaszkiewicz deixou a CD Projekt RED em 2021, após mais de 12 anos de trabalho na empresa. Ele participou de todos os jogos do estúdio, começando com The Witcher: Enhanced Edition em 2008.

Desde então, Tomaszkiewicz tornou-se designer de missões para The Witcher 2: Assassins of Kings e eventualmente trabalhou em The Witcher 3: Wild Hunt e suas DLCs como co-roterista e diretor de design. Em Cyberpunk 2077 ele atuou no papel de diretor de quests e co-escritor.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,