Demons Souls Remake vendeu cerca de 1,4 milhão de cópias desde o seu lançamento

Demon's Souls Remake vendeu cerca de 1,4 milhão de cópias desde o seu lançamento

Se tornando um lançamento bem-sucedido da Bluepoint Games.
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um ótimo dia para os fãs da Bluepoint Games que agora faz parte da família PlayStation. Como não é segredo, a Bluepoint Games foi responsável pelo Remake do Demons Souls, um dos primeiros grandes exclusivos do PlayStation 5 lançado lá em 12 de Novembro de 2020.

Demon's Souls Remake está perto de completar 1 ano de vida e uma dúvida que sempre esteve na cabeça dos fãs é quantas cópias o título vendeu desde o seu lançamento?

Em uma extensa entrevista para o portal IGN, a Sony revelou oficialmente que Demon's Souls Remake vendeu 1,4 milhão de cópias desde o seu lançamento, se tornando um lançamento bem-sucedido da Bluepoint Games.

MlRNczJFNmNtczQ=

Sobre o jogo:

Demon's Souls Remake é a versão totalmente refeita do clássico da FromSoftware lançado primeiramente em 2009 exclusivamente para o PlayStation 3. Entre no ciclo de vida e morte do Reino de Boletaria com apenas um objetivo: libertar o reino da opressão eterna dos demônios.

Demon's Souls, um dos jogos mais difíceis de todos os tempos, coloca você em uma aventura única, formidável e realista, onde um único passo errado pode custar tudo pelo que você batalhou.

Demon's Souls Remake já está disponível exclusivamente para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque