Death Stranding Directors Cut conta com um novo Easter Egg de P.T Silent Hills

Death Stranding Director's Cut conta com um novo Easter Egg de P.T Silent Hills

Kojima ataca novamente!
#Curiosidades Publicado por coca, em

Death Stranding Directors Cut, a mais nova versão do famoso jogo de Hideo Kojima já está disponível exclusivamente para o PlayStation 5. Além de incluir diversas melhorias para o novo console da Sony e tirar todo o proveito do mesmo, essa versão conta novas missões para os jogadores, além de diversas novidades.

Normalmente os jogos de Hideo Kojima sempre contam com Easter Egg e curiosidades bem estranhas, podemos usar como exemplo o próprio Death Stranding, principalmente quando você está no quarto de Sam e várias "coisas" estranhas acontecem, e agora foi descoberto um novo Easter Egg de P.T Silent Hills em Death Stranding Director's Cut.

Como foi dito, quando Sam está em seu quarto, várias "coisas" estranhas acontecem, principalmente quando o personagem está dormindo e tem pesadelos nada legais. Um desses novos pesadelos é um que conta com um personagem bastante famoso que está presente na demo de P.T Silent Hills de Kojima, jogo que infelizmente foi cancelado.

Você pode ver abaixo o Easter Egg e cuidado com o Jump Scare

WndTaHhZSXp5SmM=

Como podemos ver no vídeo, essa "coisa" se parece muito com a Lisa, aquela mulher estranha de P.T Silent Hills, os sons lembram bastante, além das animações tremendo. A criatura também lembra um pouco Psycho Mantis, mas no final, os jogadores notaram uma coisinha e tudo indica que essa criatura é o próprio Hideo Kojima, caso deixe o vídeo na velocidade 0.25 no momento exato do Jump Scare, é possível notar que a criatura usa um óculos e até mesmo o cabelo lembra um pouco o de Kojima.

Death Stranding Director's Cut já está disponível para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque