De acordo com insiders, Battlefield 2042 pode estar prestes a sofrer um longo adiamento

De acordo com insiders, Battlefield 2042 pode estar prestes a sofrer um longo adiamento

Muitos estão apontando que a DICE vai atrasar a chegada do jogo até 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora nada tenha sido confirmado pela Electronic Arts ou DICE ainda, especialistas da indústria afirmam que a data de lançamento do Battlefield 2042 pode ser adiada, possivelmente para 2022.

Conforme nos aproximamos rapidamente dos últimos três meses de 2021, a lista de lançamentos de videogame está começando a ficar incrivelmente ocupada. Entre remakes de Pokémon, ainda mais Marvel, Forza Horizon 5, Halo Infinite e muito mais, vai ser um momento muito ocupado, independentemente dos jogos que você joga.

No entanto, comentários recentes de especialistas da indústria sugeriram que um grande lançamento pode perder totalmente a janela do final de 2021. O Battlefield 2042, que atualmente tem data de lançamento para 22 de Outubro, terá um atraso.

As conversas sobre um atraso no jogo para o primeiro Battlefield em três anos começaram na noite de terça-feira, quando Alex Batilla da Eurogamer e Jeff Grubb da VentureBeat tweetaram que mais adiamentos de jogos viriam esta semana. Grubb então disse que se referia a um adiamento em particular.

O YouTuber DealerGaming deu continuidade ao tweetar que eles ouviram que Battlefield 2042 poderia ser adiado para o próximo ano. Nick Baker, do Xbox Era, respondeu ao tweet confirmando que tinha ouvido a mesma coisa. No entanto, Baker continuou esclarecendo que embora tenha ouvido que Battlefield vai ser adiado, ele não sabe se seu lançamento será atrasado até 2022.

Um atraso de 3 meses ou talvez até mais quando estamos há um pouco mais de um mês para Battlefield seria muito surpreendente. Especialmente porque o jogo já passou por seu primeiro teste técnico e deve realizar um teste beta no final deste mês. Parece improvável que o beta prossiga se os relatos de um atraso no lançamento do jogo completo forem verdadeiros.

Os fãs de Battlefield estão ficando muito famintos por uma nova entrada da franquia, seguindo o que tem sido o maior intervalo entre os jogos na história da série. Isso se deve devido ao fracasso comercial e crítico de Battlefield V, que teve uma vida útil péssima, especialmente no que diz respeito ao balanceamento de armas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,