David Jaffe: Quando souberem o jogo que o PlayStation está fazendo irão à loucura

David Jaffe: ''Quando souberem o jogo que o PlayStation está fazendo irão à loucura''

E não, não é nada relacionado a Silent Hill ou Metal Gear
#Games Publicado por Alves_GV, em

Como sabemos, a Sony anunciou (finalmente) seu mais novo evento, que será o PlayStation Showcase (será realizado dia 09/09 às 17h), onde prometem mostrar novidades sobre os games que os estúdios que formam o PS Studios andam trabalhando.

E como já não bastasse o hype por si só após o anuncio desse evento, David Jeffe, criador de God of War, veio a público botar, possivelmente, mais lenha na fogueira, mas por que 'possivelmente'? Bom, porque de acordo com ele, esse tal anúncio pode ou não aparecer no PlayStation Showcase, mas o importante é que ele confirma a existência de algo que promete ser 'blow mind'.

Aqui vai um tweet inútil, mas se eu não disser nada, vou explodir!!!

Acabei de descobrir sobre um novo game que o PlayStation está trabalhando, não tenho ideia de quando ele será revelado (talvez na próxima semana, talvez não), MAS quando souberem o que é, as pessoas irão à loucura! F*da demais!

E não, não se trata de algo relacionado a Silent Hill ou Metal Gear, quando alguém o respondeu dizendo que esperava que fosse algo a ver com algum dos dois, Jaffe já tratou de negar e disse que não irá dar spoiler sobre do que se trata.

Palpites?

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque