Data oficial de lançamento para Life Is Strange: Remastered Collection é revelada

Data oficial de lançamento para Life Is Strange: Remastered Collection é revelada

Após ser adiado, o jogo finalmente ganhou sua data.
#Games Publicado por coca, em

Life Is Strange: Remastered Collection foi anunciado no começo do ano, sendo um pacote que inclui Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm com diversas melhorias em seus gráficos como melhores iluminação, personagens e ambientes com visuais remasterizados e com animações aprimoradas, com captura de movimento do rosto dos atores.

Primeiramente esse pacote estava previsto para ser lançado em 30 de setembro de 2021, mas foi adiado para 2022 e agora finalmente recebeu sua data oficial de lançamento e chega no dia 1º de Fevereiro de 2022.

bzY5Rk1ZbEpfNDg=

Reunida com sua ex-amiga Chloe, a dupla tentará descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento da personagem Rachel Amber. Life is Strange é uma experiência envolvente e baseada em uma história, onde a escolha e a consequência desempenham um papel fundamental em como a narrativa se desenrola. Mas há uma reviravolta. No início do jogo, Max, a protagonista, descobre que ela tem um poder notável, a capacidade de retroceder no tempo.

Life Is Strange foi lançado primeiramente em 2015 em forma de episódios. O primeiro episódio pode ser jogado gratuitamente. Já Life Is Strange: Remastered Collection será lançado para PC, PS4, Xbox One, Stadia e Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque