Dark Souls está completando 10 anos de vida

Dark Souls está completando 10 anos de vida

YOU DIED..
#Games Publicado por coca, em

Nem parece mas hoje, dia (22) de Setembro de 2021, o grande Dark Souls está completando 10 anos de vida. O jogo foi lançado primeiramente no Japão nesta data e é um sucessor espiritual do Demons Souls de 2009, exclusivo do PS3.

Embora não seja necessariamente uma sequência de Demon Souls, o game ainda conta alguns elementos do mesmo. O novo game se passa em um outro universo, mas mantém o clima de fantasia sombrio, repleto de dragões, monstros e labirintos.

Dark Souls é considerado por muitos jogadores como o melhor jogo da FromSoftware, que além de ter criado a franquia Souls principal, também foi responsável por criar outras maravilhas como Sekiro e Bloodborne. Dark Souls foi lançado primeiramente para PS3 e Xbox 360 e depois de um tempo, chegou no PC.

Sendo o primeiro jogo dessa franquia, uma das suas principais características é a dificuldade, algo já bem conhecido da FromSoftware. O jogo conta com um tema de fantasia com bastante inspiração na obra Berserk de Kentaro Miura.

OUliUHJrLXl1dHM=

Para aqueles que estão a procura de um jogo com uma dificuldade elevada, que vai punir o jogador por qualquer errinho, bem, basta jogar Dark Souls, prepare-se para bater e rolar e fazer isso repetidamente muitas e muitas vezes.

O twitter oficial do Dark Souls até mesmo comemorou a data.

A franquia Dark Souls atualmente conta com três jogos; Dark Souls de 2011, Dark Souls II de 2014 e por último temos Dark Souls III de 2016. Vale lembrar que atualmente a FromSoftware está trabalhando em Elden Ring.

Parabéns Dark Souls.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,