Cyberpunk 2077 volta a sofrer de problemas com Pop-in na textura de personagens em sua última atualização

Cyberpunk 2077 volta a sofrer de problemas com Pop-in na textura de personagens em sua última atualização

É como voltar novamente para a estaca zero....
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um tempo atrás a CD Projekt RED havia atualizado seu problemático RPG futurista, Cyberpunk 2077, corrigindo as terríveis texturas que demoravam pra carregar. As texturas de NPCs estavam realmente carregando antes de você falar com eles. Infelizmente, no entanto, parece que o patch mais recente pode ter desfeito esse esforço, já que os pop-ins de textura estão sendo relatados pelos jogadores mais uma vez.

No Reddit, clipes estão sendo compartilhados mostrando texturas pop-in para NPCs e os ambientes ao redor deles. Um dos clipes foi aparentemente gravado em um PS4 Pro, sugerindo que este não é mais um problema apenas com os consoles básicos.

"Eu joguei em um PS4 Pro e vou ser honesto, eu realmente não tive tantos problemas no início. O que quer que eles tenham feito neste patch realmente estragou tudo, porque agora de repente estou tendo tantos problemas cada um lugar que eu vou. É super irritante", diz o usuário do Reddit woomybii.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2N5YmVycHVua2dhbWUvY29tbWVudHMvcGxvMG5lL3NvbWVvbmVfbWVudGlvbmVkX3RoYXRfcG9waW5fb25fcGNfaGFkX3BlcmhhcHMv

Outro jogador no PC também disse que o desempenho piorou com o patch recente, dizendo "Juro que o pop-in não estava tão ruim quando este jogo foi lançado!".

Este está longe de ser o único problema relatado após o lançamento do patch 1.3. Um modder realmente teve que lançar uma correção feita por um fã para um problema de travamento no PC depois que a atualização foi ao ar, e outros compartilharam imagens de clones NPC agrupados.

Seja qual for o caso, algo está definitivamente acontecendo com este patch, que apesar de ter melhorado o framerate do jogo, trouxe vários problemas para Cyberpunk 2077, desde as quedas de resolução, remoção de belezas visuais, poças d´água menos visíveis, e agora, a volta das temíveis texturas de personagens que não carregam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque