Crystal Dynamics divulga novos detalhes a respeito de Spider-Man em Marvels Avengers

Crystal Dynamics divulga novos detalhes a respeito de Spider-Man em Marvel's Avengers

O personagem contará com uma longa história inédita e cinemáticas de alta qualidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Crystal Dynamics confirmou que Spider-Man terá sua própria história e cinemáticas quando chegar em Marvel's Avengers.

Embora a ideia de que um personagem tão grande como o Homem-Aranha acabaria de chegar em Marvel's Avengers sem qualquer história ou contexto possa parecer um pouco estranha, todo o envolvimento do cabeça de teia com o jogo é tão estranho quanto parece.

Ele não é apenas o único conteúdo em todo o jogo exclusivo para outra plataforma, mas a Crystal Dynamics também foi tímida sobre o envolvimento de Peter Parker. Nós nem vimos o personagem por completo ainda, com nosso melhor visual até agora vindo da arte do roadmap mais recente, que mostra sua silhueta.

Com sua exclusividade e falta de qualquer informação real desde seu anúncio, é realmente muito justo supor que o Spider-Man seria apenas um personagem isolado, sem muito impacto da história ou raciocínio por trás dele. No entanto, a Crystal Dynamics aproveitou o Discord do jogo para anunciar que ele terá cenas e uma história.

Conforme relatado pela MP1st, Dan Matlack da Crystal Dynamics respondeu a algumas perguntas dos fãs sobre o conteúdo de Marvel's Avengers, incluindo uma pergunta sobre a inclusão do Homem-Aranha no jogo. Quando questionado se o Homem-Aranha terá uma história, Matlack disse:

"O Spider-Man é o que chamamos de 'evento', então ele terá cenas e uma história com certeza".

Referir-se ao Homem-Aranha como um "evento" é indiscutivelmente uma das principais razões pelas quais os fãs ficaram tão confusos sobre o conteúdo do personagem por algum tempo, já que essa é a frase que Crystal Dynamics usou para novos modos e adições menores.

Dando uma olhada no roteiro mais recente, o anúncio de Spider-Man foi relegado para a seção onde eventos menores e mudanças de jogabilidade são listados.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque