Cory Barlog adquire um Xbox Series X para jogar Halo Infinite

Cory Barlog adquire um Xbox Series X para jogar Halo Infinite

O mesmo alega que a compra ocorreu a tempo de sua data de aniversário
#Games Publicado por MrCalazans, em

Cory Barlog, diretor criativo da SIE Santa Monica Studio da Sony Interactive Entertainment e responsável pelo mais recente título da franquia God of War lançado para PlayStation 4, foi até seu perfil oficial do Twitter para compartilhar sua mais nova aquisição. Trata-se de um Xbox Series X para jogar Halo Inifnite, que de acordo com ele, foi uma compra bem a tempo de seu aniversário.

"Series X.

Halo Infinite [...Aguardando...]"

Seu tweet fez com que muitos refletissem a respeito da famosa guerrinha por pedaço de plástico, onde nos comentários podemos ver coisas como:

Isso faz com que todas as coisas sobre guerra de console que todos nós participamos vez ou outra pareça algo idiota... Especialmente para os obstinados que declararam que nunca comprarão um determinado console e apenas se limitarão ao XSX ou PS5. A maioria dos desenvolvedores não participam dessa guerra de consoles... A maioria possui todos eles.

Os únicos perdedores na guerra de consoles são aqueles que participam. Qualquer pessoa que pretenda perder jogos por causa da fidelidade à marca é o menor denominador comum de jogador para mim. Eu respeito mais os jogadores de Candy Crush do que "guerrilheiros de consoles".

Halo Infinite tem data prevista para 08 de Dezembro de 2021, e estará disponível no lançamento pelo Xbox Game Pass para Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Aqueles que quiserem, também poderão adquiri-lo pela Steam.

Fonte: Twitter
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque