Timberborn: Conheça o primeiro e interessante construtor de cidades ao estilo LenhaPunk

Timberborn: Conheça o primeiro e interessante construtor de cidades ao estilo "LenhaPunk"

Construa sua cidade com madeira... e mais madeira... controlando uma civilização pós-apocalíptica formada por castores!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando a Steam pelas mãos da Mechanistry Timberborn, o primeiro construtor de cidades ao estilo "LenhaPunk", onde você controlará uma civilização formada por castores e deverá recuperar esse mundo devastado e desértico. Esse interessante indie chega em acesso antecipado no dia 15 de setembro ao PC via Steam.

d1lfQzVxSlhfckk=

Em Timberborn, os humanos transformaram a Terra em um deserto e acabaram se extinguindo, mas agora é a vez dos animais que se adaptaram tomar o controle, e cabe ao jogador ter que construir uma sociedade de castores no que sobrou da Terra. Mas Timberborn trás consigo um diferencial, sua tecnologia!

Já que Cyberpunk, Steampunk e até Dieselpunk são gêneros comuns dos games, principalmente os construtores de cidades, Timberborn já chama a atenção por explorar um novo conceito o "LenhaPunk"! Aqui usando milhares de experiência em engenharia hídrica e gerenciamento de madeira que os castores possuem, você deverá erguer represas e comportas, criar canais e indústrias baseadas na madeira.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057466.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057465.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057464.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057463.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057462.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057457.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057458.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057459.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057460.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/timberborn-057461.webp

Você poderá transformar madeira em maquinários sofisticados, desde rodas-d'água, serrarias até motores e trituradores. A madeira é o recurso principal em Timberborn, embora as estruturas mais avançadas precisem de metal. Para encontrá-lo, você precisará mandar seus catadores para as ruínas do velho mundo, e assim preparar o seu assentamento para secas recorrentes, além de estocar comida e manter os campos e florestas vivos quando os rios secarem, e para isso você poderá utilizar fontes de água naturais e irrigação artificial para manter a terra fértil.

O espaço também é limitado, então você deverá criar seu assentamento usando um sistema de arquitetura vertical, então empilhe alojamentos e oficinas um por cima do outro, construa pontes e plataformas e monte uma rede de energia para sua população crescente. Erga represas e comportas, abra canais com explosivos e redirecione rios para trazer a vida de volta ao deserto. Apenas tenha cuidado com a dinamite. Além disso, você também deverá pensar no gerenciamento para construir uma cidade multi-distrito com cadeiras de produção eficientes.

Vale ressaltar que o estilo de vida evoluído dos castores não é só “trabalhar, dormir e mordiscar madeira”. Satisfaça as necessidades dos seus roedores com uma dieta balanceada, decorações, monumentos e mais, além de manter a colônia viva, você poderá acompanhar a vida de cada um dos habitantes, simulados individualmente, em seu dia a dia, e ver com seus olhos e comemorar o nascer da próxima geração!

Timberborn contará em seu lançamento com mais de 50 construções, duas facções de castores para você escolher e uma variedade de objetivos a se cumprir. Os desenvolvedores informam que o game deve ficar cerca de um ano em Acesso Antecipado para refinamento e criação de novidades conforme o feedback da comunidade.

E se você se interessou, já pode adicionar Timberborn em sua lista de desejos no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMDYyMDkw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque