Confira um resumo de tudo que foi anunciado na Nintendo Direct

Confira um resumo de tudo que foi anunciado na Nintendo Direct

Bayonetta 3, Kirby, Splatoon 3 e muito mais!
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Ontem, a Nintendo realizou a sua tradicional conferência digital de setembro, a Nintendo Direct. No evento, foram exibidos diversos trailers de jogos muito aguardados que serão lançados em 2021 e também em 2022.

Os principais destaques do evento vai para o tão aguardado Gameplay de Bayonetta 3, o anúncio de Kirby and The Forgotten Land, adição de títulos de Nintendo 64 e Sega Genesis, anúncio do modo campanha de Splatoon 3 e um último trailer antes do lançamento de Metroid Dread. Venha conferir o que foi mostrado no evento:

Monster Hunter Rise: Sunbreak

d1BqYkF4YVNfbUU=

A Capcom revelou Monster Hunter Rise: Sunbreak, uma enorme expansão para o jogo de Switch. O vídeo mostra um Rathalos voando e, de repente, sendo abocanhado por um novo dragão ancião. O DLC não foi detalhada mas está programada para chegar na metade de 2022.

Kirby and the Forgotten Land

SDNMQWtyMEFOZ3c=

A HAL Laboratory anunciou um novo título de Kirby durante o evento. Nesta nova inesquecível aventura de plataforma 3D, Kirby vai explorar um mundo misterioso cheio de estruturas abandonadas de uma civilização passada. O jogo aparenta ser bastante inspirado em outros títulos 3D da franquia Mario com vários power-ups e inimigos para derrotar, um detalhe importante é que o jogo aparente ser um mundo semi-aberto, algo semelhante ao mundo de Super Mario Odyssey. Que surpresas será que a bolota rosa poderá encontrar?

Kirby and the Forgotten Land será lançado na primavera de 2022 (Hemisfério Norte).

Mario Party Superstars

RmNlN1l3ZHdJUzg=

A Nintendo também trouxe novidades para o próximo jogo da série Mario Party. O clássico jogo de tabuleiro de Mario e sua turma contará com mais tabuleiros além dos ja revelados e suporte a jogatinas online. Lembrando que o título vai estar totalmente traduzido em português (Brasil).

Mario Party Superstars será lançado em 29 de outubro para Nintendo Switch.

Triangule Strategy

RFJZVXhBMkl6Vmc=

A Square Enix revelou mais informações sobre o seu jogo de RPG tático em 2D que segue o estilo estético de Octopath Traveler. Triangle Strategy fala sobre um conflito entre três nações que ficou conhecido como Saltiron War. Jogadores poderão unir um grupo de heróis e engajar em batalhas com muitas camadas, nas quais até mesmo a diferença de altura entre as plataformas onde cada personagem fica acaba sendo fundamental na batalha. O jogo será lançado em 4 de março de 2022 exclusivamente para Nintendo Switch. A pré-venda e uma nova demo já está disponíveis na eShop.

Nintendo 64 e Sega Genesis no NSO

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMubmludGVuZG8uY29tL2ltYWdlL3VwbG9hZC9mX2F1dG8saF82MTIscV9hdXRvLHdfMTA4OS9uY29tL2VuX1VTL2FydGljbGVzLzIwMjEvYS1uZXctbmludGVuZG8tc3dpdGNoLW9ubGluZS1tZW1iZXJzaGlwLXBsYW4td2l0aC1leHBhbmRlZC1iZW5lZml0cy1pcy1jb21pbmcvUFQvTEhBLTMwNy1OY29tLTE5MjB4MTA4MC1PcHQxLVBUX3YwNA==

Sim, depois de muitos pedidos e especulações a Nintendo finalmente irá trazer jogos de Nintendo 64 para o Nintendo Switch. Além disso, a empresa pegou todos de surpresa em anunciar parceria com a Sega e adicionou jogos de Genesis no serviço também. Entretanto, essas duas plataformas só serão adicionadas se os membros do NSO pagarem pelo Pacote adicional, por enquanto a Nintendo ainda não detalhou os preços desse novo pacote. Mario Kart 64, Ocarina of Time e Star Fox 64 já estão confirmados no lançamento.

O serviço ganhará informações em outubro de 2021.

Splatoon 3

WjRuZ1BzbjVkNUE=

Splatoon 3 agora possui um modo campanha. Como o trailer e o nome "Return of the Mammalians" sugerem, esse próximo título terá o reaparecimento de mamíferos no jogo. Nesse novo mundo praticamente todos os mamíferos sumiram, então os jogadores irão descobrir o que esse reaparecimento significa ao longo da história.

O jogo será lançado em 2022 sem data definida.

Metroid Dread

NkFaUGxzM3BHNGc=

A Nintendo revelou mais um trailer de Metroid Dread que recapitula as habilidades e cenários do jogo que foram vistos em trailers anteriores. Nesse novo capítulo, Samus irá investigar o Planeta ZDR e enfrentará os robôs E.M.M.I e criaturas Chozos que se opõem a caçadora de recompensas.

Metroid Dread será lançado em 08 de outubro para Nintendo Switch.

Animal Crossing New Horizons Direct e Super Smash Bros Ultimate Direct

OUM1THU0UmlwY28=

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRkNtT2ZuRWJVSDQvWVUwUUZIUkI3M0kvQUFBQUFBQUFCaEUvbHJka0ZsOXRQZWtpQTFkZktIUzNMOGlXT2hCUVRZd1lBQ0xjQkdBc1lIUS9zMTkyMC9zbWFzaCUyQmJyb3MlMkJ1bHRpbWF0ZSUyQnRoZSUyQmZpbmFsJTJCbXIlMkJzYWt1cmFpJTJCcHJlc2VudHMuanBn

A Nintendo marcou duas novas conferências para revelar conteúdos inéditos de New Horizons e Smash Bros Ultimate. A primeira se refere a novos itens sazonais, personagens e eventos que acontecerão na ilha paradisiaca de New Horizons e o outro será relacionado ao último lutador de Super Smash Bros Ultimate. Quem será que aceitará o convite?

AC New Horizons Direct está marcado para outubro e Smash Bros Ultimate Direct ocorrerá dia 05 de outubro.

Bayonetta 3

YlVBdFg4T3g3ZUk=

Depois de aproximadamente 4 anos sem qualquer notícia, a PlatinumGames revelou o primeiro gameplay de Bayonetta 3. O trecho cinematográfico mostra militares terrestres enfrentando criaturas de outra dimensão. Após quase todos os humanos serem exterminados, o ataque de um monstro é interrompido por disparos.

Após um breve momento de suspense, Bayonetta dá as caras e a gameplay se inicia. Assim como nos jogos anteriores, a protagonista utiliza ataques à longa distância e corpo-a-corpo. Também vemos habilidades especiais em ação, como uma que é iniciada com uma dança e que invoca um dragão colossal para enfrentar uma outra criatura monstruosa. Mais detalhes relacionados a história e jogabilidade do jogo serão anunciadas.

Bayonetta 3 será lançado em 2022 exclusivamente para Nintendo Switch

Então, qual anúncio você mais gostou? Pretende adquirir algum desses jogos para seu Nintendo Switch? Qual jogo você sentiu mais falta na conferência? Comente abaixo.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,