Confira os principais anúncios de hoje no evento da THQ Nordic

Confira os principais anúncios de hoje no evento da THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, Outcast 2 Destroy All Humans 2 e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

Para comemorar os seus 10 anos, a THQ Nordic preparou o seu próprio evento, que aconteceu agora pouco e no evento, foram revelados diversos jogos para todos os gostos, incluindo SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, Jagged Alliance 3 Outcast 2 - A New Beginning, Destroy All Humans! 2 - Reprobed e muito mais! Sem mais enrolação, confira tudo:

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

Para os fãs do querido Bob Esponja a THQ Nordic tem o orgulho em anunciar SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, o mais novo jogo do famoso Bob e o trailer conta com muita música e loucuras com os principais personagens da animação.

T093aDliZWZiTWc=

O jogo está previsto para ser lançando para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, mas ainda não possui data de lançamento.

Jagged Alliance 3

Jagged Alliance 3 é anunciado oficialmente. No jogo você deve escolher entre um enorme elenco de mercenários, todos com suas próprias personalidades, peculiaridades e histórias de fundo para encontrar o presidente e trazer a ordem de volta ao país.

NDhiM0JJVTd2Vlk=

Até o momento, Jagged Alliance 3 será lançado apenas para PC.

Outcast 2 - A New Beginning

Outcast 2 - A New Beginning é a sequência do clássico e o protagonista Cutter Slade foi ressuscitado pelos poderosos Yods para unir forças com o povo Talan. Os habitantes do paradisíaco planeta Adelpha desconhecem o exército de soldados invasores. Mas isso está prestes a mudar...

NnFadmdlMGFnTkU=

UjVSLTF4N3QyM1U=

Outcast 2 - A New Beginning chega para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Destroy All Humans! 2 - Reprobed

Destroy All Humans! 2 - Reprobed já tinha vazado dias atrás com o seu trailer, mas agora o jogo foi revelado oficialmente. No jogo você deve se vingar do KGB por explodir sua nave.

Disfarce-se de humano e leia suas mentes para obter informações e se infiltrar na sociedade. Cause destruição em larga escala com seu OVNI em todo o planeta.

Y2w4Zm9rdlNyVHc=

YnJYV3ZkOEFQNDg=

Destroy All Humans! 2 - Reprobed será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

ELEX II

ELEX II é o mais novo título da é o mais novo RPG de mundo aberto e ação desenvolvido pela Piranha Bytes. Hoje o jogo recebeu um novo trailer, especialmente para o seu modo história. ELEX II retorna ao mundo pós-apocalíptico de fantasia de Magalan, com ambientes massivos que podem ser explorados com liberdade via jetpack, você será capaz de se mover pela história épica da maneira que quiser!

cER5ZkQ5QW8zQW8=

ELEX II será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

SuperPower 3

SuperPower 3 é anunciado oficialmente com um incrível trailer em CGI. Nesse jogo, você tem a opção de governar o mundo como desejar. Resolva conflitos da vida real, com soluções que ninguém pensava em serem possíveis, e veja o efeito que isso pode ter no mundo. Você pode mudar a história?

UU5WNjQ0OGU0Y2M=

SuperPower 3 será lançado apenas para PC até o momento.

Expeditions: Rome

Expeditions: Rome ganhou um novo trailer, mostrando cenas de gameplay com os desenvolvedores falando sobre as características do jogo e mais. No jogo você luta para chegar a glória contra as hordas de bárbaros como um jovem nobre romano que é forçado a fugir de Roma e depois se junta a uma legião.

R2l5c2RKaGF5NTQ=

Expeditions: Rome será lançado para PC.

MX Vs ATV Legends

MX Vs ATV Legends é anunciado oficialmente pela desenvolvedora Rainbow Studios em parceria com a THQ Nordic. Se você é um fã de motos em alta velocidade em terrenos super complicados, esse é o jogo certo.

STA1R19fMFVUS3M=

MX Vs ATV Legends será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Seris S|X, mas ainda não possui data definida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque