Confira o trailer de lançamento para F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

Confira o trailer de lançamento para F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

Jogo chega amanhã no PS4 e PS5.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora TiGames em parceria com a distribuidora bilibili, revelaram recentemente o trailer de lançamento para F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch, um metroidvania dieselpunk com um coelho como protagonista, que bota pra quebrar!

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch está previsto para ser lançado amanhã, dia (7) de Setembro para PlayStation 4 e PlayStation 5, o jogo também será lançado no PC via Steam, mas até o momento não consta com data oficial de lançamento. De qualquer maneira, confira o trailer de lançamento:

bmdOWkJvOHJwdzg=

Sobre F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

Cerca de seis anos atrás, uma legião de máquinas invadiu e colonizou a Torch City, que era originalmente habitada por animais. Rayton, um ex-soldado na guerra de resistência, vive em reclusão desde então.

Depois que seu amigo é preso à força, Rayton recupera seu punho mecânico e entra em sua jornada revidando. Só que ele nunca imaginaria que acabaria se metendo em tantos problemas após isso.

Para mais detalhes sobre o jogo, você pode conferir na página da PlayStation Store, no qual o título se encontra disponível para compra por R$ 159,90 ou R$ 143,91 para assinantes do PlayStation Plus.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque