Confira o trailer de lançamento de Back 4 Blood

Confira o trailer de lançamento de Back 4 Blood

Jogo será lançado esse mês.
#Games Publicado por coca, em

Back 4 Blood é o mais novo título da Turtle Rock Studios em parceria com a Warner Bros. Games. O jogo será lançado oficialmente neste mês, sendo exato no dia 12 de Outubro.

Para comemorar que o título está perto de sair, o canal oficial do YouTube para Back 4 Blood divulgou o trailer de lançamento para o mesmo com muito gameplay e zumbis, mostrando o gameplay frenético que o jogo tem para oferecer.

OGZwa3dGcFB5akE=

Back 4 Blood também ganhou recentemente seus requisitos oficias no PC, no qual necessita de no mínimo uma GeForce GTX 1050 Ti com Intel Core i5-6600 e 8 GB Ram. Já no recomendado você precisa de uma GeForce GTX 970 com Intel Core i5-8400 e 12 GB de Ram.

A história de Back 4 Blood se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

Back 4 Blood será lançado Day-One no Xbox Game Pass e também chega no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque