China ordena para as grandes desenvolvedoras que removam a imagem de personagens afeminados dos jogos

China ordena para as grandes desenvolvedoras que removam a imagem de personagens "afeminados" dos jogos

Segundo a China, um personagem "afeminado" não seria capaz de proteger a nação.
#Mundo Publicado por coca, em

Segundo novas informações compartilhadas pelo Ndtv, a China está ordenando para as grandes desenvolvedoras que removam a imagem de personagens "afeminados" dos jogos. A informação cita que as autoridades da China fizeram uma reunião com a Tencent e NetEase, para discutir mais restrições à indústria.

Agora o principal objetivo das autoridades da China é "cortar" por completo, qualquer conteúdo "afeminado" dos jogos no qual eles falaram sobre imagens masculinas "gentis", supostamente representando uma "estética anormal".

Geng Song da Universidade de Hong Kong afirmou ainda que "os homens femininos são fracos fisicamente e emocionalmente frágeis", e com isso não serão capazes de "proteger a nação", portanto, esse tipo de imagem não devem ser promovidas nos jogos.

Além disso, também foi revelado por um documento que "Conteúdo obsceno e violento e aquelas tendências prejudiciais à saúde, como adoração ao dinheiro e efeminação, devem ser removidos". As empresas que desrespeitarem as regras serão punidas, alertaram as autoridades.

Fonte: Ndtv
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque